Logotipo de Refrigeração e ar condicionado | Como fazer o seu on-line e gratuito

Fazer um logotipo de refrigeração ou ar condicionado da sua empresa, não é uma tarefa fácil, sabemos da importância que tem um logotipo frente ao cliente, é ele que vai marcar a lembrança, atrair a atenção, e fazer você se destacar no mercado. Além disto você pode aplicar em brindes, uniformes, adesivos, propostas comerciais para reforçar ainda mais sua marca. Se olharmos algumas marcas como Apple, Mcdonalds, Mastercard e general Eletric, conseguimos identificar a empresa somente olhando o logotipo.

Logotipo general Eletric
Logo general Eletric

Uma marca é um conjunto de expectativas, memórias, histórias e relacionamentos que, juntos, são reesposáveis por fazer o consumidor escolher um produto ou serviço em vez de outro.

Seth Godin

Mas como criar o seu logotipo de refrigeração, sem gastar absolutamente nada?

O site DesignEvo disponibiliza as ferramentas necessárias, para você criar a identidade da sua marca gratuitamente e online, basta assistir o vídeo abaixo e seguir as orientações:

1. Acesse https://www.designevo.com;
  2. ​Ao abrir o site você escolhe criar seu logo e começa escolhendo um ícone, uma imagem que represente seu conteúdo basta escolher o que melhor identifica a sua empresa;
  1. Edite o logotipo alterando imagem, tipo de letra, e fundo;
  2. Por último, é só baixar e aplicar conforme a sua necessidade.

Aprenda como fazer o logotipo de refrigeração e ar condicionado grátis