Como poupar com Projeto de Ar condicionado para sua Casa ou Comércio?

Você sabia que com o projeto de Ar condicionado para sua casa ou residência, você pode poupar até 70% na sua obra em materiais e instalação? Isto por que a quantidade de materiais, o dimensionamento da capacidade correta, as marcações de ponto elétrico e de dreno, são fundamentais para você economizar dinheiro e ganhar tempo. Um projeto de Ar condicionado consiste em fazer a carga térmica dos ambientes, selecionar o local exato do posicionamento da parte externa e interna junto com o cliente e Arquiteto ou Engenheiro da obra, fazer as marcações de ponto hidráulico e elétrico, levantar as quantidades de materiais necessários para a instalação e depois desenhar tudo isto no AutoCad para ter uma planta baixa orientativa.

Como poupar com Projeto de Ar condicionado para sua casa ou comércio?

Como poupar com Projeto de Ar condicionado em 05 passos?

Se quiser iniciar sua obra de Ar condicionado sem ter dor de cabeça, e não gastar dinheiro sem necessidade, siga os passo abaixo, estamos prontos para te ajudar!!!

1 – Escolha um projetista de qualidade, para entrar em contato conosco mande um e-mail para escoladohvac@gmail.com

2 – Iremos entrar em contato com você e entender sua necessidade;

3- O próximo passo é fazer a carga térmica dos ambientes;

4 – Depois faremos as compatibilizações da obra, selecionado o melhor tipo de aparelho e mais econômico.

5- Próximo passo é fazer o desenho e levantamento de materiais, com um estimativo de gasto.

Esperamos ter te ajudado!